segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meu potinho

Fiquei pensando no potinho de boas lembranças que você mencionou. É o espólio dos áureos e inocentes tempos... É muito provável que tenhamos tesouros em comum em nossos potinhos. E, por incrível que pareça, às vezes, sinto medo de abrí-lo, como se fosse a caixa de Pandora. Pena que o que está lá dentro não irá se disseminar como na mitológica história.

Talvez eu tema que seu conteúdo se dissipe, evapore com o tempo. Que fique vazio. Que eu fique vazia. Ou que não aconteçam coisas tão boas capazes de reabastecer o potinho.

Um comentário:

  1. Prima, vai fazer terapia... escrever tá te fazendo mal... rsrsrsrs

    Mas eu sei bem o que você quis dizer com "Talvez eu tema que seu conteúdo se dissipe, evapore com o tempo. Que fique vazio. Que eu fique vazia. Ou que não aconteçam coisas tão boas capazes de reabastecer o potinho."

    Beijo

    ResponderExcluir

Be my guest