segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu sou o Grinch!

Enquanto todos comemoram o aniversário do herdeiro do Cara, eu vivo o meu inferno astral. É sempre assim. Desculpe, eu não cultivo muito o espírito natalino e já adianto que dificilmente o encontrará por aqui. Não vá pensando que é uma questão religião e ou algum tipo de revolta contra o sistema capitalista-cristão-ocidental vigente. Talvez seja só falta de costume.
Não gosto de shopping cheio no calor, de programas especiais de Natal, filme estilo “Esqueceram de Mim” na Sessão da Tarde. Mas o pior mesmo é essa cobrança para estar feliz. É isso ou a depressão. Não existe meio termo. Pode me chamar de rabugenta. Provavelmente, é o que eu sou.
Deixo registrado aos que acreditam no bom velhinho, nas decorações com luzinhas, no peru e no amigo secreto, que desejo um feliz Natal, desde que me deixem aqui quietinha. Não sou depressiva, atéia ou o monstro do Lago Ness, apenas uma pessoa sem espírito natalino. Quem sabe um dia o Papai Noel não me dá um de presente....

2 comentários:

  1. Você é mesmo o Grinch.... fiquei até com medo agora!

    Vá passar o Natal com a sua priminha querida do coração! Não vai ter aquela super ceia, mas acho que o basicão de sempre vai ter... aquilo lá que você já tá acostumada!

    Tô indo ali no seu outro post pra comentar outras coisas.... fui!

    ResponderExcluir
  2. que absurdo não gostar de Natal e luzinhas coloridas... tsc, tsc.
    ontem o motorista do ônibus tava xingando o papai Noel e lembrei de vc.
    hahaaha
    bjo.

    ResponderExcluir

Be my guest