domingo, 21 de setembro de 2008

O post sobre felicidade ou o que é possível


Eu fiquei tentando escrever alguma coisa mais feliz, para variar um pouco, mas descobri que tal tarefa não é nada fácil. É preciso ter talento para isso...

Então, joguei a toalha. não tenho tal qualidade. Mas enquanto pensava nisso, achei esta foto e decidi que não vou escrever sobre um momento feliz, mas vou postar esta imagem que, para mim, representa-o muito bem. Gosto desta foto. A menina parece num momento feliz. Fico olhando e tentando imaginar o que a faz rir dessa forma, é tão espontânea, tão singela... a praia nem parece tão bonita, pelo jeito, ventava, olha só o cabelo dela... Mas mesmo assim ela sorri, ela ri, ela exala felicidade. Mesmo que apenas naquele instante. O que será que provocou aquela risada? O que será que ela estava pensando? Por onde anda esta menina e seu sorriso? O que será que aconteceu com ela depois da foto? Meu momento feliz é ficar imaginando que ele se repete sempre e que é isso que faz dela uma garota feliz, mesmo que ela nem perceba. Acho que é o máximo que posso fazer. Pelo menos, por enquanto.

Um comentário:

  1. Olá, Carol, esta sua foto é a cara da felicidade. Dispensa explicações. Como vc não fechou a porta do quarto, entrei (ops!) no seu blog e me surpreendi a cada texto! Fui buscar lá atrás, os mais antigos. Flashes da menina inquieta que vc é... apenas continue.
    bjos, Jão

    ResponderExcluir

Be my guest