domingo, 14 de setembro de 2008

A verdade está lá dentro

Eu nunca fechei a porta do quarto. Nunca achei que pra demarcar meu território e ter o meu espaço precisasse fechar a porta. Dormia, comia, passava a noite toda no computador, assistia à TV, escrevia meus segredos no diário, tudo com a porta aberta. Até acho engraçado quando durmo na casa de alguém que fecha a porta antes de dormir. Dá uma claustrofobia, uma sensação de isolamento... Será que alguém virá me acudir se eu tiver um pesadelo? Virá dar um beijo de boa noite?
Pra mim, essa fortaleza chamada quarto é fechado por uma linha invisível chamada respeito. Aqueles que não a enxergam, não descobrirão os segredos ali guardados apenas invadindo o espaço. Há uma senha. A porta é só uma barreira imaginária, mas ninguém percebeu ainda. Para entrar e descobrir o que se passa lá dentro é preciso bater em outra porta.

Um comentário:

Be my guest