domingo, 16 de março de 2008

Decifra-me ou devoro-te

Sempre tive dificuldados com perguntas de sim ou não. Te falei isso logo que a gente se conheceu. E que mania que o povo tem de perguntar pras outras se elas estão felizes... E não sei se é melhor mentir pra não ver a sua cara de desapontamento e preocupação ou fazer a minha cara blasé que você já conhece.
Não sou boa com perguntas de sim ou não porque, talvez, eu não seja tão prática e racional quanto gostaria. Ainda mais quando perguntam sobre sentimentos.
Estou me acostumando às mudanças. É tudo o que posso afirmar. E a única resposta que posso dar neste momento é que estou feliz agora. E chega de perguntas.

"Entramos em silêncio no novo apartamento, certo que ia começar uma nova vida ali. Mas logo cheguei à conclusão que a gente nunca começa nada, a gente continua. Ia continuar a minha vidinha ali. Com aqueles pedaços do passado, uns vizinhos do presente e uns nacos de futuro". Mário Prata

Um comentário:

  1. geralmente odeio perguntas tb, mas mesmo q a gente não as responda, algumas trazem a questão pra dentro de nós mesmas...

    ResponderExcluir

Be my guest