quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dúvida cruel

Toda criança já quis ter um super poder. Eu sempre ficava na dúvida se preferiria voar ou ser invisível. A sensação de voar, ainda não descobri. Mas ser invisível não parece ser tão legal quanto sempre imaginei...
Cruzar a avenida movimentada quando o homenzinho verde aparece, trombando com pessoas que quase me atravessam sem nem se darem conta é uma dessas experiências. Meu nominho piscando em azul no computador e nenhuma resposta do outro lado. Várias ligações telefônicas, algumas eu tenho vontade de fazer, são ignoradas. Ele está em reunião. Ela está ocupada. Ele saiu. Eles não estão. E eu, estou?

3 comentários:

  1. nossa, qdo eu não atendo não eh por mal, viu?... vc sabe q eu deixo no silencioso... rs

    ResponderExcluir
  2. ah, e tava reparando q vc escreve geralmente de quinta-feira... coincidência?? =/

    outra coisa: alguns posts(como esse aqui) são em horário de expediente... trabalho q eh bom nada, NÉ?


    ps: tb tem uns 3 ou 4 posts meus q eu tb escrevi durante o expediente, pra vc ver q funcionárias exemplares nós somos...

    ResponderExcluir
  3. Você assitiu Chicago? Celofane, Mr. Celofane. Super bonito.

    ResponderExcluir

Be my guest