segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Saudades

Você teria dito: “Você é quem sabe”, tentando não me influenciar. Com um olhar confiante para me apoiar, mas acendendo uma vela e rezando, só pra garantir. E quando eu conseguisse, afinal, você sabe que eu não sossego, você vibraria comigo e iríamos ao shopping fazer compras.
Não teve o seu olhar, nem a vela, mas eu consegui. Mas não teve graça olhar para aquelas vitrines sem você fazendo-me comprar coisas que, à primeira vista, eu não compraria, mas que depois eu passo a gostar e não tiro mais. Rindo, conversando, comendo porcarias na praça de alimentação. Por isso, voltei vazia. Sem nenhuma sacola. Mas continuo precisando de sapatos e roupas, então, vou tentar de novo no final de semana que vem. Você sabe que eu não sossego.

3 comentários:

  1. compras? se esqueceu q sou uma ótima companhia pra isso??
    qdo quiser eh só dizer!
    e daqui a pouco inaugura o shopping Bourbon aqui do nosso lado e aí eh só festa...hehe
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. q tédio eh entrar aqui e não ter nada novo...

    ResponderExcluir
  3. Carol, nem sei se vc vai ler isso, mas juro, suas palavras me fizeram chorar... não faz nem uma semana q vc se saiu daqui e já faz falta (nem fique se achando por causa desse comentário)! Não sei o que foi, mas esse texto fez escorrer uma lágrima do meu rosto... palavras que emocionam, que tocam alguém!! muita sorte no seu novo trampo... um bjo no coração menina!!!

    ResponderExcluir

Be my guest